Usando o Nintendo Wii para Manter a Forma

O Nintendo Wii já revolucionou o jogo, mas agora algumas pessoas estão pressionando para que o Wii não apenas forneça entretenimento, mas também forneça às pessoas uma nova maneira (e alternativa) de trabalhar e se manter ativa.

WiiHealthy, é um site completamente dedicado a entrar em forma e estar ativo no Wii. Eles apenas postaram um guia de treino Wii Sports que é 30-45 minutos por dia. Eles fazem um ótimo trabalho para desdobrá-lo em esporte por esporte (boxe, tênis, etc) instruções sobre como jogar "ativamente" como eles dizem, em vez de tomar o seu tempo assistindo replays, etc. Também é fornecido o número estimado de calorias você vai queimar ativamente jogando esses jogos.



“O boxe é o jogo mais ativo no disco Wii Sports. Aconselhamos veementemente pessoas muito pesadas a não se tornarem loucas demais, já que sua frequência cardíaca aumentará muito. Isso pode ser um problema para pessoas que foram aconselhadas a não fazer grandes esforços. O fato é que este é o jogo perfeito para perder peso. Em alguns minutos, você pode queimar facilmente 121 calorias em 15 minutos. Então este é um método bastante rápido e você pode até mesmo acelerar usando uma versão Mii de uma pessoa que você não gosta como um oponente! Continue em frente, mova-se de frente para trás, da esquerda para a direita. Tente socar seu inimigo de diferentes ângulos, diferentes tipos de socos e você estará suando a gordura corporal. Certifique-se de manter a pulseira apertada! ”- WiiHealthy

Eu realmente gosto do conceito do WiiHealthy, já que eu possuo um Wii, eu sei o quanto de treino ele pode ser se você realmente entrar nele. Eu pessoalmente amo meu Wii, embora eu seja bom apenas no tênis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ideias de lanches rápidos e saudáveis

Será que vale a pena fazer artes marciais ?